OFERTAS DA SEMANA

test

LANÇAMENTOS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 27 de julho de 2021

Cadeira Gamer: Descubra se é a melhor escolha para você!




As cadeiras servem apenas para as pessoas que jogam ou também podem suprir as necessidades de um Escritório?

Apesar de terem diversos modelos e origens distintas, tanto as Cadeiras Gamer, como as cadeiras para escritório têm a merecida fama de proporcionarem um grande conforto. Enquanto as cadeiras de escritório tem desde a sua criação a premissa de contarem com uma opção ergonômica para quem passa o maior tempo do dia trabalhando, o modelo gamer aproveitou o super crescimento do universo gamer proporcionando também a ergonomia, mas de uma maneira bem mais distinta e com uma proposta de design bem diferente. 

Mesmo que ambas cumpram bem o seu trabalho tanto no quesito conforto quanto na ergonomia, você vai encontrar diferentes modelos de cadeira de escritório, que vão desde os modelos extremamente básicos, até opções que bateram de frente com uma cadeira gamer, você pode encontrar inclusive por valores mais em conta já que normalmente elas não tem foco em design. 


Existe diferença de qualidade? 

Como em todo mercado existem variações de preço que depende da qualidade do material utilizado na produção dos produtos. E com o mercado de Cadeiras Gamer não é diferente, geralmente as cadeiras utilizam um estofado em espuma, então quanto maior a densidade da espuma, maior conforto e durabilidade o modelo lhe trará, fora todos os detalhes em relação a base, braços, e principalmente o acabamento. 

Outros itens com diferenças notáveis, e que devem ter uma devida atenção é o pistão, a base do assento e as rodas, esses itens influenciam inclusive no peso máximo em que a cadeira suportará. Modelos de maior qualidade proporcionam não apenas uma maior inclinação no encosto, mas também uma inclinação na base por completo, e você pode ter o controle e definir exatamente em qual inclinação a cadeira vai ficar, o que influencia diretamente no seu conforto, na sua produtividade e na sua saúde a longo prazo.


O que deve-se atentar na hora de aquisição da cadeira?

Existem pessoas de alturas e pesos diferentes, então atente-se na descrição dos produtos, por exemplo, na altura do encosto, na largura do assento, na altura mínima e máxima da cadeira até o chão, todos esses detalhes podem influenciar significativamente no seu conforto.

Conte com cadeiras que incluem em sua composição almofadas já que elas auxiliam na ergonomia e na posição correta de sua coluna, além de existirem modelos no mercado que contam inclusive com descanso para os pés. 


Quais os diferenciais notáveis do modelo?

Quando falamos do modelo Gamer é difícil definirmos apenas um diferencial, acredito que o principal seja o seu design único, com seus elementos visuais marcantes, contando com diferentes cores e diferentes tamanhos, inclusive também encontramos modelos infantis belíssimos. 

Mas não podemos esquecer do conforto, além de contar com almofadas na altura do pescoço e lombar, alguns modelos também podem proporcionar um descanso para os pés. E não só isso, atualmente, o mercado de Cadeiras Gamer estão realmente se destacando no quesito conforto, com almofadas laterais, encostos e assentos reclináveis, esses modelos estão sendo a primeira opção para quem dedica a maior parte do seu tempo em escritórios e precisa de um modelo que se encaixe perfeitamente as suas necessidades. 

Mas um conselho: atente-se bem as descrições de produtos, escolha sua cadeira com calma e atenção já que estamos falando de um objeto que você passará a sua maior parte do tempo, pense não apenas nas cores, mas sua inclinação, dimensões e peso suportado. 

Porém fique tranquilo, ao optar pelo modelo Gamer você estará realizando uma ótima escolha, na Espaço48 temos algumas opções da Cadeira Gamer em diferentes cores, aproveite! 

    


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas