OFERTAS DA SEMANA

test

LANÇAMENTOS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Torneira Gourmet: É a melhor escolha?


Torneira gourmet 

Provavelmente você já deve ter se surpreendido com alguma Torneira Gourmet, com seu design inovador e extrema funcionalidade, esse modelo de torneira vem ganhando bastante espaço no mercado, se popularizando e fazendo sucesso em redes sociais como Instagram e Pinterest em que vemos lindas inspirações de cozinhas e áreas gourmet, em que a presença desses itens se torna imperceptível, já que faz toda a diferença no design de todo o ambiente. 

Como surgiu a Torneira Gourmet?

Incialmente o modelo surgiu nas cozinhas industriais em que se precisava de mais utilidades, resistência e fácil manuseio, além de um item que permite ser ajustável e garante uma limpeza mais rápida do local.

Com todos os seus benefícios e diferenciais ela acabou ganhando o coração dos consumidores e das pessoas que as utilizam. 

Mesmo a maioria das referências serem direcionadas para um modelo grande e espaçoso, vale lembrar que no mercado existem diversos modelos mais simples, que conservam o design, mas chama menos atenção, adequando-se a gostos mais discretos. 

Quais são os benefícios da Torneira Gourmet?

Sem dúvida o seu design, responsável por roubar a cena de todo o ambiente em que se encontra, se tornando muito mais do que apenas uma torneira e sim um item decorativo, que traz sofisticação. Todas as suas características são pensadas nisso, desde o seu formato, ao material de composição e acabamento.

A segunda qualidade é a possibilidade de ter água aquecida já que esse modelo se trata de um misturador, ou seja, ela recebe água quente e água fria.

Além disso, ela oferece maior mobilidade do jato de água, isso porque a maioria dos modelos conta com uma ducha móvel que pode ser desengatada da torneira, o que permite uma limpeza mais ágil dos alimentos e da pia. 

Como escolher minha Torneira Gourmet?

A escolha da torneira ideal para seu espaço requer alguns pontos de observação de extrema importância além do seu gosto pessoal. 

Atualmente no mercado constam duas opções desse modelo como o de bancada e o de parede. Você optando por qualquer um destes modelos, é ideal que seus armários sejam mais altos, para que todo o ambiente fique equilibrado, já que estamos falando de um item robusto, e com uma estrutura maior do que as torneiras convencionais. 

Caso você planeje manter a sua torneira em uma ilha, ela ganhará ainda mais destaque, e há uma liberdade maior na escolha do tamanho. 

Esse modelo também é perfeito caso esteja procurando a tão sonhada e útil pia dupla. Já que a torneira Gourmet tem enorme mobilidade podendo transitar perfeitamente para as duas cubas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas