OFERTAS DA SEMANA

test

LANÇAMENTOS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Tudo que você precisa saber antes de adquirir o seu Ring Light

 

Ring Light para celular é um acessório que ajuda a deixar fotos e vídeos mais iluminados. O produto nada mais é do que um círculo de luzes de LED usado para iluminar o rosto da pessoa que aparece na gravação. O equipamento se tornou febre entre os profissionais que trabalham com o digital, pois o acessório elimina as sombras, uniformiza a pele e ajuda a realçar e valorizar o brilho. 

Mas se engana quem pensa que ring light para celular é exclusivo para famosos ou blogueiros. Ele pode ser fundamental e fazer a diferença para quem precisa fotografar produtos físicos e realizar vendas pela internet. Além de todas  essas funcionalidades, estes acessórios estão se tornando indispensáveis no dia a dia de quem precisa participar de videochamadas ou videoconferência, além de dar uma ajuda na hora de tirar selfies. 

Atualmente, existem diversos modelos de anéis de luz, em várias faixas de preços, o que pode causar confusão na hora de comprar. Preparamos algumas dicas para te ajudar a escolher o melhor modelo de ring light de acordo com o seu perfil de uso.

Tipo de iluminação:

Entenda as diferenças entre LED e lâmpadas: 

A qualidade da iluminação é o fator mais importante de um ring light para celular, por isso existem opções com diferentes tipos de luzes. Os modelos que usam luzes de LED costumam ser mais caros, mas oferecem algumas vantagens, como a iluminação contínua. Além disso, eles são mais potentes, permitem ajustar o nível de intensidade e têm temperatura da luz controlável. Em alguns casos, são até mais econômicos.

Os anéis que tem iluminação feita com lâmpadas são mais baratos, mas não permitem controlar a luz. Além disso, eles são bem menos potentes, e a luz precisa ficar próxima à pessoa para ter melhor resultado. Como a preferência pelos modelos com luz LED é grande, se tornou até difícil achar opções com lâmpadas no mercado. 

Tipos de Ring Light 

Saiba qual é o melhor tipo de anel de luz para você 

Existem tipos diferentes de anéis de luz no mercado e os preços variam conforme o design e a quantidade de recursos. Por isso, a escolha vai depender das suas necessidades e orçamento. 

O ring light para celular mais básico é um pequeno anel de luz, que pode ser encaixado diretamente no smartphone. Esse modelo costuma ter um custo menor e oferece a vantagem de manusear o aparelho livremente, como você faria em qualquer gravação, pois o anel estará acoplado nele. Alguns modelos funcionam à pilha, enquanto outros possuem bateria interna recarregável. 

Os ring light com tripé no kit estão entre os mais procurados, justamente por serem mais manuseáveis e independentes. Afinal existem alguns modelos que chegam até a 1,80m de altura. Esses tripés já possuem suporte para encaixe do celular e são bem reguláveis, então você pode escolher os melhores ângulos de gravação. Além de serem os mais versáteis, podendo se adequar a todas as necessidades dos seus usuários. 

É possível encontrar também ring light grande, com mais de 30cm de diâmetro, e ring light de mesa, que tem uma base diferenciada para ficar apoiado em superfícies planas. Para quem trabalha com produção de vídeos e precisa de um produto com melhor desempenho, a dica é investir em um ring light profissional. Normalmente, eles tem diâmetro de 40, diferentes tipos de ajustes e acompanham o tripé. O preço, como esperado é bem mais caro.

Para lhe auxiliar trouxemos o ring light mais coringa, com uma ótima qualidade podendo se adequar a qualquer necessidade, seja fotos de produtos ou gravação de material digital. 

Esse ring light para celular tem um diferencial que impacta diretamente o resultado; o suporte para smartphone que fica dentro do anel de luz possui um pequeno “braço” que dá ao usuário mais opções de escolhas de ângulos para o aparelho. Você pode colocar o telefone mais à frente da luz ou mais atrás e, assim, criar efeitos diferentes da iluminação e conseguir gravações e selfies exatamente com o resultado que deseja.

O anel conta com um LED de 26cm, a intensidade e temperatura da luz pode ser regulada entre braço, amarelo e morna. Já o tripé varia entre 0,65 á 2,1m de altura, com três pés que são ligados para dar mais estabilidade, além da regulagem de inclinação para o anel.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas