OFERTAS DA SEMANA

test

LANÇAMENTOS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 7 de junho de 2022

Cabide de veludo e suas vantagens

Atualmente o mercado de organizadores possui uma variedade enorme, e entre eles está o tão útil e necessário cabide.

Entre os modelos mais antigos do mercado como o de acrílico e madeira, o cabide de veludo vem ganhando seu espaço nos armários e closets do público, isso porque, ele tem benefícios muito procurados quando se fala em organização, além de funcionalidade muito diferentes uma da outra, o modelo já se tornou queridinho de personal organizers e arquitetos. 

E ai, bateu uma curiosidade? Então, fica aqui comigo que eu vou te mostrar quais as vantagens de adquirir este modelo:




Design

O design do queridinho do momento, cabide de veludo, é mais estreito, otimizando o espaço do seu guarda-roupa e cabendo mais peças no seu armário.  Olhem quanto espaço você consegue apenas usando nosso cabide.





Não escorrega


O material aveludado deste modelo não deixa as peças escorregarem, então, sabe aquelas peças mais finas e com tecidos mais leves? Elas não ficarão mais caindo a todo momento, e deixando o seu espaço desorganizado, garantindo mais harmonia e menos trabalho para o seu espaço!







Variedades


Temos uma variedade enorme desse produto, além de diferentes cores para se adequar ao design do seu espaço, possuímos também uma enorme variação de suas funcionalidades, sendo eles:
Cabides para lenços
Calças
Gravatas
Blusas
Jaquetas
Infantis
Cintos
Acessórios 


 




Padronização

Quando os cabides são iguais eles ficam na mesma altura e direção fazendo com que seja mais fácil a visualização de todas as peças do armário e economizando tempo na hora da escolha das peças.




Gostaram das dicas? Já compartilha com aquela pessoa que é doida por organização e vai amar conhecer esse produto.


Agora que você sabe como deixar seu guarda-roupa otimizado, organizado, padronizado e bonito acesse nosso site e garanta seus cabides de veludo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas