OFERTAS DA SEMANA

test

LANÇAMENTOS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

FOREST: A marca que vêm se tornando referência no setor de Máquinas e Ferramentas!



FOREST: A marca que vêm se tornando referência no setor de Máquinas e Ferramentas!

Você já ouviu falar da Forest? A Marca é focada na produção de Máquinas a Combustão e Ferramentas Elétricas. 

Forest vem se destacando no mercado por possuir um amplo catálogo de produtos, acompanhando o que há de melhor no mundo, surpreendendo seus consumidores. 


Conheça um pouco da História da Forest: 

A Marca foi criada em 2018 visando a necessidade de prestadores de serviço da região, em que os mesmos possuíam dificuldade em encontrar ferramentas por um custo acessível e com uma assistência de qualidade. 


Com foco em produtos Importados, de qualidade elevada, e priorizando o preço acessível, Forest deu inicio na produção de máquinas e ferramentas elaborando o Kit de Ferramentas em Aço Inox, que infelizmente, acabou saindo do catálogo, em sequência disso, adicionou Roçadeira e Motosserra, ambos a combustão, que podemos dizer que seria o carro chefe da Marca, se destacando em todo mercado.


A Marca Forest em 2021: 

Forest veio com tudo neste ano, diversificando todo o seu catálogo, e trazendo uma grande variedade de Ferramentas Elétricas, entre elas Esmerilhadeira, Furadeira de Impacto, Pistola de Pintura, e muito mais. 

A marca vem sendo procurada por grandes distribuidores e fornecedores, abrindo também seu mercado para além do e-commerce, já que os produtos vêm se destacando por toda sua qualidade e também pelo seu preço. 


Design e Ergonomia: 

A Forest é uma marca que vem se destacando cada vez mais entre os profissionais brasileiros. 

Além disso, a Forest também é conhecida pela sua autonomia, pois está sempre desenvolvendo e fabricando máquinas ergonômicas, diferenciadas, acompanhadas de um design inovador. 

Diante dessas qualidades, quem gosta de firmeza e melhor pegada durante as operações, pode se beneficiar bastante. 

A ergonomia também é uma das principais características das máquinas Forest. Isso significa que além de oferecer melhor pegada, a marca também proporciona a segurança que os usuários precisam para trabalhar com tranquilidade. 

A Serra Mármore c/ dois cortes, por exemplo, pode ser manuseada com apenas uma das mãos, sem prejudicar a saúde dos profissionais e sem afetar a precisão durante as atividades de corte.


Inovação: 

No quesito inovação, a Forest também possui os seus diferenciais! A marca adota tecnologia de ponta para apresentar soluções cada vez mais inovadoras ao mercado brasileiro e mundial. 

Suas máquinas costumam ser mais leves do que as convencionais, acompanham áreas emborrachadas e muitas outras características que fazem toda a diferença no dia a dia.

O catálogo de produtos aumenta dia após dia, devido à preocupação da marca em trazer ferramentas que atendam as necessidades de seus clientes.

Preços que Cabem no Bolso

Já pensou em adquirir ferramentas de alta qualidade, precisão, ergonomia e acompanhar muitos outros fatores, podendo economizar o máximo possível? Esse é o caso da Forest! 

A marca disponibiliza um amplo portfólio de produtos, com valores diversificados para não pesar no seu bolso. Assim, você não precisa abrir mão de nenhuma vantagem para conseguir reduzir custos e ter as ferramentas que tanto deseja. 

É possível adquirir máquinas a partir de R$100, por exemplo. Vale super a pena conferir! 

E aí, esses três motivos são suficientes para você? A Forest vem conquistando cada vez mais o seu espaço e proporcionando máquinas incríveis para te auxiliar no dia a dia! Não custa nada dar uma olhadinha nas opções disponíveis no mercado.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas